Página Inicial / Notícia / Geral

SANTANA 30 ANOS: Em Momento Cívico, Maria José assina ordem de serviço para construção da prefeitura do município

O Momento Cívico, em alusão aos 30 anos de emancipação política de Santana do Piauí, aconteceu na Praça São Pedro, centro de Santana do PiauíO Momento Cívico, em alusão aos

24/04/2022 - João Rodrigues

Prefeita Maria José, assina ordem de serviço para construçao do Centro Administrativo / Foto: João Rodrigues

 

Durante realização do Momento Cívico, na manhã deste domingo (24), a prefeita Maria José (Progressistas), assinou ordem de serviço para construção do Centro Administrativo. A edificação da prefeitura municipal é um anseio da população e compromisso da gestora progressista. A assinatura se deu na presença do vice-prefeito Neli Borges, secretariado municipal, vereadores e população. 

Segundo a progressista, as obras de construção da sede do Poder Executivo, ao lado do Poliesportivo Chiquinho Borges, terá início logo após as festividades de aniversário do município.

A prefeita Maria José (Progressistas), também anunciou outras obras para o município: Calçadão para prática de caminhada, equipamentos e materiais para a saúde, equipamentos para a UBS da comunidade rural de Engano dos Porém, pavimentação de estradas vicinais, a exemplo de calçamento das ladeiras do Barro e de Lindalvo, melhorias para funcionamento do matadouro público, sede do município, veículo e custeio para a Assistencia Social, ampliação e reforma da Arena Cajazeiras (Murada do campo de futebol), asfaltamento de ruas e avenidas na sede do município, a exemplo da rua do cemitério e Avenida Espírito Santo, calçamento das imediações da UBS Isaac Borges e Poliesportivo Chiquinho Borges, além da Rua Raimundo Rocha e adjacências, nova creche municipal, material esportivo e equipamentos para cozinhas de escolas, ônibus escolar e portal do município, a ser erguido na entrada da cidade.

De acordo com a prefeita progressista as obras anunciadas se devem a atuação da gestão municipal junto a seus parceiros em Teresina e Brasília.

Prefeita Maria José, mostra ordem de serviço assinada

Maria José (Progressista), também assinou ordem de serviço para pavimentação de ruas na localidade Barro, zona rural santanense. A solicitação é do vereador oposicionista, Joao de Deus, o Deusinho Almeida.

“É assim que nós trabalhamos em Santana do Piauí, buscando desenvolvimento para todas as nossas comunidades, com todos os agentes políticos”, pontuou a gestora.

Prefeita Maria José assina ordem de calçamento a pedido do vereador Deusinho

Momento Cívico

O Momento Cívico, em alusão aos 30 anos de emancipação política de Santana do Piauí, aconteceu na Praça São Pedro, centro de Santana do Piauí, com início às 08h, e contou com presença de autoridades políticas e militares, secretários municipais, funcionários públicos, estudantes, vereadores e populares.

O prefeito de Vera Mendes, Carlinhos e o deputado estadual Nerinho, também marcaram presença no ato cívico.

Feira do Produtor

Paralelo ao Momento Cívico também aconteceu a Feira do Produtor, na oportunidade foram comercializados diversos produtos locais, como legumes, verduras, itens da culinária santanense e artesanato.

Veja todas as imagens do Momento Cívico e Feira do Produtor::