Página Inicial / Notícia / Polícia

R. Alves é promovido subtenente da PM - PI

A solenidade de promoção aconteceu em Teresina e contou com a presença de autoridades militares e políticas.

09/12/2021 - João Rodrigues

R. Alves / Foto: Reprodução/INTERNET

O Estado Maior e o Comando Geral da Polícia Miliar do Piauí, concedeu a o 1º Sargento R. Alves, a promoção ao posto de subtenente PM. Segundo o militar, a promoção, que ocorreu no último dia 19 de novembro, se deu por merecimento.

A solenidade de promoção aconteceu em Teresina e contou com a presença de autoridades militares e políticas.

“Me sinto honrado em ser promovido dentro da PM, em especial por merecimento, é o reconhecimento de mais de trinta anos dedicados à corporação”, comemorou o policial.

R. Alves nasceu em uma família  de tradição militar e com esse legado, se dedica às fileiras da PM piauiense. Em reconhecimento à sua atuação na Polícia Militar, em 2019, R. Alves foi diplomado e condecorado em honra ao mérito, pelos seus 30 anos dedicados à corporação.

O agora subtenente R. Alves já esteve no comando do Grupamento da Polícia Militar de Santana do Piauí, de 2011 a 2017, tendo comandado também os GPM’s dos municípios de Paquetá do Piauí e Aroeiras do Itaim, além de exercer outras funções dentro da corporação militar. Atualmente R. Alves atua como coordenador de policiamento urbano no 4º Batalhão da Polícia Militar, sediado na cidade de Picos.