Página Inicial / Notícia / Política

Em Teresina, prefeita de Santana busca investimentos para perfuração de poços e construção de matadouro

Prefeita Maria José esteve nesta quinta-feira (22) buscando recursos para desenvolvimento do município.

27/07/2021 - João Rodrigues

/ Foto: ASCOM

Por Paula Monise PMSP-IMG-257ab150049f72b8598.jpg Prefeita Maria José busca investimentos para Santana do PI ASCOM

Buscando investimentos para execução de projetos no município de Santana do Piauí, a prefeita Maria José de Sousa Moura (Progressistas) esteve visitando nesta quinta-feira (22) diversos órgãos na Capital Teresina.

A gestora acompanhada do secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Francisco de Moura Sobrinho, visitaram a sede do Departamento Nacional de Obras contra a Seca no Piauí (DNOCS-PI) e a Secretaria de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural do Piauí (SEAGRO-PI).

Entre os projetos pleiteados pelos gestores santanenses está a perfuração de poços que visam a melhora no abastecimento hídrico local. A iniciativa está apoiada na parceria com o DNOCS-PI e a deputada federal Iracema Portela (Progressistas).

Secretário Netinho, prefeita Maria José e representante do DNOCS-PI, Adailton Mendes

Outro importante projeto que está sendo discutido é a construção de um Matadouro Municipal com apoio da SEAGRO-PI.

Reunião com diretor da SEAGRO-PI, Everardo Moura e a secretária Simone Pereira

Para a prefeita de Santana do Piauí,  Maria José de Sousa Moura, os projetos representam importantes ganhos para o município.

"Esses são importantes projetos que estamos viabilizando para o nosso município, que vão oferecer maior qualidade de vida para o nosso povo tanto no aspecto hídrico, como na construção de um espaço adequado e dentro dos padrões sanitários para abate da carne animal", frisou a prefeita.

Fonte: ASCOM