Página Inicial / Notícia / Polícia

Motociclista santanense é sepultado sob forte comoção

Foi sepultado sob forte comoção, por volta das 17h e 30min, desta segunda-feira (26), o motociclista Joel Rocha Rodrigues, 30 anos.

26/10/2020 - João Rodrigues

Joel Rocha / Foto: Facebook

Foi sepultado sob forte comoção, por volta das 17h e 30min, desta segunda-feira (26), o motociclista Joel Rocha Rodrigues, 30 anos. O velório aconteceu durante a tarde na residência de seus pais, no Bairro Bela Vista, em Santana do Piauí e contou com a presença de familiares e amigos do município e de cidades vizinhas.

O sepultamento do motociclista foi realizado no Cemitério Santa Ana, zona leste santanense.

Nas redes sociais amigos lamentaram a morte do jovem e deixaram suas condolências à família enlutada.

Nas redes sociais Joel se definia como otimista, para ele o otimismo era um dom, uma qualidade.

Foto: Facebook

Joel Rocha, como era mais conhecido, faleceu por volta das 20h, deste domingo (25), ao se envolver em um acidente de trânsito na BR-316, na altura do Bairro Altamira, cidade de Picos. O jovem acabou perdendo a vida ao colidir com uma carreta.

De acordo com informações da família da vítima, no momento da colisão, Joel Rocha, estava pilotando uma motocicleta HONDA CG 160 FAN, sentido Picos ao povoado Coroatá, zona rural do município, onde tinha uma residência, quando nas proximidades do Posto Maravilha, acabou colidindo com o veículo de carga, quando teve morte instantânea.

Joel Rocha era filho de José Rodrigues e Maria, deixou pais, irmão, esposa e uma enteada menor de idade.