Página Inicial / Notícia / Esporte

SANTANA: Veteranos vence Marrecos em terceiro jogo pelo Campeonato de Futsal 2019; veja!

Ambos os times são da sede do município.

21/07/2019 - João Rodrigues

/ Foto: João Rodrigues

Dando sequência ao Campeonato de Futsal 2019 de Santana do Piauí, o Veteranos enfrentou o Marrecos na manhã deste Domingo (21/07). A partida começou por volta das 08h e comprovou a experiência dos atletas veteranos ante a equipe marrequina. Os dois times formados por excelentes jogadores demonstraram hailidade e emocionaram suas respectivas torcidas, mas no show de bola a supremacia dos veteranos foi revelada: Veteranos 10 X 05 Marrecos.

Veteranos

Defenderam o Veteranos: Emanoel, João Neto, Zé Armando, Wellington, Samir, Chicão, Danilo, Ricardo, Fabrício, Marcelo e Lucas Diego.

Marrecos

Jogaram pelo Marrecos: Vinícius, Artur, Henrique,Lucas Bezerra, Janielson, Emanoel Dantas, Ramom Sousa, Edcarlos, Pedro José, Leandro, Samuel e Ramom.

Ambos os times são da sede do município.

A competição esportiva promovida pela Prefeitura Municipal, administrada pela Prefeita Maria José (Progressistas), através da Secretaria de Esportes, comandada por Neilton Mateus, teve início neste Sábado (20/07), com dois jogos: Barro Futebol Clube e Futsal Santanense (1º Jogo), Engano e Lagoa Seca (2º Jogo).

No placar, F Santanense goleou o Barro FC por 11 X 04, e Lagoa Seca venceu o Engano por 09 X 06.

O Campeonato de Futsal 2019 se estende até (17/08).

Todos os jogos acontecem no Poliesportivo Chiquinho Borges, centro de Santana.

De acordo com o Secretário de Esportes, Neilton Mateus, o Campeonato de Futsal 2019 é composto por seis times das zonas urbana e rural do município: “GRUPO A”, composto pelas equipes de Barro, Engano e Marrecos; e “GRUPO B” por Santanense, Lagoa Seca e Veteranos. Segundo ele a competição vai premiar o 1° colocado com troféu e 700 reais em dinheiro e o 2° lugar com troféu e 400 reais em dinheiro. Prêmio pago pela prefeitura municipal.

Sec. de Esportes, Neilton Mateus

Além do Secretário de Esportes Neilton Mateus e os diretores esportivos Cicico Rocha e Hernando Leal, estiveram prestigiando a partida, o ex-Secretário de Esportes, Zé Moura, Secretário de Obras,  Zé Leal, empresário Naldão, dentre outros. E claro, torcedores de ambas as equipes.