Página Inicial / Notícia / Geral

Prefeita de Santana do Piauí firma parceria com o DNOCS para perfuração de poços tubulares

Com a ação, serão beneficiados moradores de cinco comunidades do município.

14/11/2021 - João Rodrigues

Prefeita assina termo de cessão de uso de equipamentos para perfurar os poços / Foto: ASCOM

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura, cumpriu agenda nesta sexta-feira, 12 de novembro, em Teresina, ocasião em que esteve presente na sede do Departamento de Obras Contra as Secas (DNOCS-PI).

Na oportunidade, a gestora firmou parceria com o órgão para perfurar cinco poços tubulares no município de Santana do Piauí. A perfuração dos poços é uma reivindicação do secretário de Agricultura e Recursos Hídricos, Netinho.

No DNOCS, a prefeita foi recebida por Adailton Mendes e Jordan Irajá, assessores do coordenador estadual do órgão, Arão Lobão. Na ocasião, Maria José, assinou o termo de cessão de uso de equipamentos para a perfuração dos poços no município.

Serão contemplados com a perfuração dos poços os moradores das comunidades Alegre, Camarada, Chapada do Barro, Chapada do mocambo e Serra do Tanque.

“Esta é mais uma conquista de nossa gestão, onde mais cinco poços tubulares serão perfurados. Esperamos que em breve as máquinas cheguem em nosso município para a realização desta obra, onde logo após serem perfurados iremos equipa-los. Aproveito para agradecer o apoio da deputada federal, Iracema Portela, e aos representantes do DNCOS que muito bem nos receberam”, destacou a prefeita Maria José.

Fonte: Folha Atual