Página Inicial / Notícia / Polícia

PM diz que não há suspeito de ter furtado motocicleta na zona rural de Santana do PI

O militar informou que a investigação do caso é de responsabilidade da Polícia Civil.

15/10/2021 - João Rodrigues

/ Foto: Reprodução

O comandante do policiamento militar do município de Santana do Piauí, Capitão Gomes, informou ao site Santana Hoje que ainda não há suspeita do furto de uma motocicleta Honda CG 150 Titan, fato ocorrido na noite deste domingo (10/10), na zona rural de Santana do Piauí. O militar informou que a investigação do caso é de responsabilidade da Polícia Civil.

Furto                             

De acordo com a Polícia Militar de Santana do Piauí, na noite deste domingo (10/10), uma motocicleta Honda CG 150 Titan, ano 2015, cor predominante branca, placa PIF-1332, de Santana do Piauí, foi furtada das imediações de um clube, localizado na comunidade Lagoa dos Marcelino, zona rural de Santana do Piauí.

Conforme Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo-Eletrônico, a moto é de propriedade de José Nilton dos Santos. Niltinho é da localidade Malhada Vermelha, zona rural de Santana do Piauí.

Segundo o Capitão Gomes, após tomar conhecimento do furto da motocicleta, acionou os demais Grupamentos da Polícia Militar da região e a vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil em Picos.