Página Inicial / Notícia / Política

Prefeita de Santana assina documento liberando áreas rurais que serão beneficiadas com calçamento

O projeto de pavimentação poliédrica beneficia as comunidades de Queimada da Ema, Engano dos Poréns, Lagoa dos Marcelinos, Lagoa Seca, Barro e Brejinho.

29/09/2021 - João Rodrigues

Assinatura do ofício pela prefeita Maria José acompanhada pela vereadora Elenilsa Gabriel / Foto: ASCOM

Por Paula Monise

Na manhã desta terça-feira (28 de setembro) a prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (Progressistas), esteve reunida com a vereadora Elenilsa Helena da Conceição, a Elenilsa Gabriel (PSD), para proporem melhorias no tocante a infraestrutura das comunidades rurais do município.

Durante o encontro, a representante do Legislativo Municipal apresentou ofício solicitando a liberação de áreas que serão beneficiadas com pavimentação poliédrica, prontamente assinado pela prefeita Maria José.

Confira o ofício aqui!

O projeto de pavimentação poliédrica já havia sido apreciado pelo Executivo Municipal, porém em razão de informações inconsistentes presentes no documento foi solicitado as devidas alterações.

“A vereadora Elenilsa nos apresentou um ofício com todas as informações necessárias e hoje assinamos, pois entendemos ser um importante projeto para desenvolvimento das comunidades rurais santanenses. A pavimentação poliédrica vai garantir mais mobilidade para nossa população, beneficiando centenas de pessoas que necessitam trafegar pelas vias”, disse a prefeita Maria José.

Projeto de Pavimentação Poliédrica

O município de Santana do Piauí deverá ser contemplado 16.470, 38 m² de pavimentação poliédrica provenientes de emenda parlamentar.

Serão contempladas vias das comunidades de Queimada da Ema, Engano dos Poréns, Lagoa dos Marcelinos, Lagoa Seca, Barro e Brejinho.

Fonte: ASCOM