Página Inicial / Notícia / Geral

Faça a DITR 2021 pela ESCONTEC, prazo vai até 30 de Setembro

Desde o último dia (16/08) o Escritório de Contabilidade (ESCONTEC) está recebendo as Declarações do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (DITR) 2021, o prazo de declaração se estende at&eacut

22/08/2021 - João Rodrigues

Contador Danilo Santos / Foto: João Rodrigues

Desde o último dia (16/08) o Escritório de Contabilidade (ESCONTEC) está recebendo as Declarações do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (DITR) 2021, o prazo de declaração se estende até o dia (30/09).

De acordo com o contador Danilo Santos, pessoas e empresas proprietárias, titulares do domínio útil ou possuidoras, a qualquer título do imóvel rural, são obrigadas a apresentar a DIRT, menos as que são isentas ou imunes.

Para Declaração do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural 2021, o contribuinte deve se dirigir até a sede do ESCONTEC localizada à Rua Coelho Rodrigues, Nº 550, 1º andar, centro de Picos, e falar com os contadores Miguel Santos (Professor Miguel) ou Danilo Santos.  O proprietário rural também pode procurar os contadores Miguel e Danilo aos Domingos, até 30 de Setembro, no centro de Santana do Piauí, para tratar sobre a DITR.

Contador Miguel Santos

Para maiores informações o contribuinte pode entrar em contato pelo telefone (89) 3422-0455 ou pelos celulares 9 9978-3200 e 9 8814-8609 e falar com Danilo Santos ou Professor Miguel Santos, dois dos maiores especialistas na área contábil de Picos e região.

O ESCONTEC tem vários anos atuando no mercado contábil de toda a região, atendendo a uma demanda de clientes cada vez maior.

Outros serviços

Além da DITR o ESCONTEC também presta Assessoria Contábil e Fiscal, trabalha com Imposto de Renda, Físico e Jurídico, além de abrir e fechar empresas.

Visite o ESCONTEC fale com os experientes contadores, Professor Miguel e Danilo Santos, e tenha um excelente atendimento.