Página Inicial / Notícia / Geral

Obra de pavimentação poliédrica segue avançando na zona rural de Santana do Piauí

Via beneficiada com a pavimentação interliga as comunidades Barro e Brejinho.

10/08/2021 - João Rodrigues

Obra de pavimentação poliédrica / Foto: Egivan Miguel/ Reprodução

Por Paula Monise  

As obras de mobilidade seguem garantindo mais desenvolvimento para Santana do Piauí. Desta vez, os trabalhos de melhoria estão sendo executados a todo vapor na via vicinal que interliga as comunidades Barro e Brejinho, zona rural do município.

No local estão sendo aplicados pedras de paralelepípedo (calçamento) numa extensão de 180 metros quadrados. A iniciativa oferece maior mobilidade e trafegabilidade no trecho.

Com recursos oriundos de emenda parlamentar da deputada federal Marina Santos (Solidariedade), a obra de pavimentação é uma solicitação dos vereadores Antônio de Hercília, Clarete Rabelo, Vinicius e do ex-vereador Egivan Miguel, o Bodó, apoiados pela gestora Maria José de Sousa Moura.

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José, destacou a importância da pavimentação para a mobilidade rural entre as comunidades.

“Estamos executando diversas obras de mobilidade urbana e rural. São ações como essas que melhoram a vida dos santanenses, como agora estão sendo beneficiados os moradores das comunidades Barro e Brejinho com uma via totalmente calçada, melhorando o tráfego no local. Estamos batalhando por muito mais melhorias”, pontuou a prefeita.

Prefeita Maria José

A referida obra deverá ser concluída nos próximos dias.

Fonte: ASCOM