Página Inicial / Notícia / Geral

Vice-prefeito eleito Neli Borges agradece votação e reafirma parceria com Maria José

Em nota o vice-prefeito eleito Neli Borges (PTB), agradeceu ao povo santanense pela votação recebida na urnas no pleito desse domingo (15/11). O trabalhista foi eleito como companheiro de chapa da Prefeita reeleita Maria José (Pr

19/11/2020 - João Rodrigues

/ Foto: ASCOM

Em nota o vice-prefeito eleito de Santana do Piauí, Neli Borges (PTB), agradeceu ao povo santanense pela votação recebida no pleito desse domingo (15/11). O trabalhista foi eleito como companheiro de chapa da Prefeita reeleita Maria José (Progressistas).

Encabeçando a coligação “Santana Melhor para Todos/ Progressistas-PTB-MDB”, Maria José e Neli Borges obtiveram 1.710 votos, correspondente a 50,37% dos votos válidos. Enquanto que a chapa concorrente, “Por uma Santana Livre e com Direitos Iguais”, liderada por Valéria Dias (PSD), ao lado de seu candidato a vice, João Chico (PSD), obteve 1.685 votos, correspondente a 49,63% dos votos válidos.

A coligação governista também elegeu 06 dos 09 vereadores do Legislativo santanense.

Veja nota na integra

Eu gostaria de agradecer a todos que depositaram confiança em mim e em Maria José, em especial a Deus, pois sem ele nada disso seria possível. Agora, assumo o compromisso de sempre procurar fazer o melhor pelo povo santanense. Que Deus guie nosso caminho e que consigamos atender as expectativas do povo e continuar trazendo progresso para o nosso Município. Com certeza, esta vitória foi uma das mais emocionantes que vivi e por isso não canso de agradecer a cada um de vocês, meu eleitores, familiares, amigos e aliados políticos, que acreditaram e confiaram em nosso trabalho! Muita Gratidão! Foram meses de trabalho árduo, de abdicação e de grande correria, mas tenho certeza que valeu a pena, pois temos um grande proposito: servir a o povo!

Iremos honrar os 1.710 votos conquistados e com fé e união, seguiremos trabalhando por uma Santana melhor para todos! Muito obrigado a todos.

Ass: Neli Borges