Página Inicial / Notícia / Política

Maria José e Neli Borges inauguraram comitê político em Santana do PI

O comitê de campanha da Coligação ?Santana Melhor para Todos, chamado de Casa 11, fica localizado na Praça São Pedro, centro da cidade.

14/10/2020 - João Rodrigues

/ Foto: AgoraED

Seguindo agenda de campanha, a Prefeita de Santana do Piauí e candidata à reeleição, Maria José (Progressistas), e seu candidato a vice-prefeito, líder político Neli Borges (PTB), inauguraram comitê eleitoral na noite deste sábado (10/10). O comitê de campanha da Coligação “Santana Melhor para Todos", chamado de Casa 11, fica localizado na Praça São Pedro, centro da cidade.

Além dos candidatos a prefeita e vice-prefeito, o evento político contou também com a presença de candidatos a vereador, lideranças políticas, militantes, simpatizantes e centenas de populares. O Deputado Estadual, Severo Neto (MDB), Prefeito de Picos, atualmente sem partido, Pe. Valmir Lima, ex-Prefeito santanense, Deusimar Borges também participaram do ato público.

No evento político a Prefeita e candidata à reeleição, Maria José (Progressistas), agradeceu o apoio da câmara municipal, através dos seus vereadores, secretariado, coordenadores e população, pelo apoio à sua atual gestão, ao tempo em que se propôs continuar lutando por uma Santana melhor para todos caso seja reeleita para o seu segundo mandato.

Além dos candidatos a Prefeita e vice-Prefeito, a coligação “Santana Melhor para Todos”, conta com 15 postulantes ao cargo de vereador.

A Professora e Bacharel em Direito, Maria José (Progressistas), começou sua vida pública em Santana do Piauí, exercendo o cargo de vereadora, em 2012 se lançou candidata a prefeita do município ficando na segunda colocação, em 2016 foi eleita vice-prefeita ao lado de Chico Borges (In memoriam), com a morte do prefeito eleito ela tomou posse como gestora. Em 2020 se lança candidata à reeleição.

As eleições municipais de 2020, acontecerão no dia 15 de novembro.

Com informações da ASCOM

Fotos: AgoraED