Página Inicial / Notícia / Saúde

Mais três mortes por coronavírus é registrado em Picos

A Secretaria Municipal de Picos informou, na noite deste domingo, 23 de agosto, a morte de mais três pessoas, provocados pelo coronavírus no município, que agora contabiliza 46 óbitos causados pela doença.

24/08/2020 - João Rodrigues

/ Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Picos informou, na noite deste domingo, 23 de agosto, a morte de mais três pessoas, provocados pelo coronavírus no município, que agora contabiliza 46º óbitos causados pela doença.

As vítimas foram três pessoas do sexo masculino. Um com 64 anos, do Bairro Canto da Várzea, ao qual  era acometido de comorbidades, como cardiopatias, câncer  de próstata e doença hepática. O outro tinha 47 anos, resídia no Bairro São Vicente e tinha diabetes e cardiopatias.

O terceiro óbito registrado em Picos, ontem,  é um idoso de 72 anosa, do Bairro Malva,  que,  também, tinha comorbidades, como parkinsonismo, tabagista e era etilista.

Ainda conforme o boletim atualizado pela Secretaria de Saúde,  o número de  casos  positivos  de covid-19 aumentou para 2.505, e o de pacientes recuperados para 2.022.


Fonte: CidadesnaNet