Página Inicial / Notícia / Geral

Prefeitura de Santana estrutura iluminação pública em comunidades rurais

Ação beneficiou as comunidades Camarada à Pedra Furada.

26/06/2020 - João Rodrigues

Iluminação pública / Foto: ASCOM

Por Paula Monise

A Prefeitura de Santana do Piauí através da Secretaria Municipal de Obras está  investindo na estruturação da iluminação pública em comunidades rurais do  município. Com a ação, foram beneficiados os Povoados Camarada e Pedra Furada.

Nas comunidades foram instaladas 12 luminárias para estruturar a iluminação pública que não existia no local. Com a iniciativa, as áreas citadas ficarão iluminadas no período noturno, levando maior segurança aos moradores que transitam à noite.

O secretário de Obras de Santana do Piauí, Thizé Leal, destacou as diversas ações que estão sendo executadas pela pasta nas comunidades rurais, que vão desde estruturação da iluminação pública e recuperação de estradas vicinais.

“Esta ação da Prefeitura Municipal atende um requerimento do vereador Erivaldo Sousa. A prefeita Maria José atendeu à solicitação e levou iluminação pública para as referidas comunidades que ainda não possuíam. Também realizamos a recuperação da estrada vicinal que interliga Engano, Várzea do Engano, Malhada Vermelha e Queimada da Ema”, frisou.

Fonte: ASCOM