Página Inicial / Notícia / Polícia

Polícia prende duas pessoas com grande quantidade de drogas em Picos

As drogas estavam escondidas em uma residência no povoado Bocolô

04/06/2020 - João Rodrigues

/ Foto: PM

A Polícia Civil e Militar da cidade de Picos, realizou na noite desta quarta-feira (03), uma operação na localidade Bocolô, zona rural do município de Picos, onde tinha como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão, que culminou na prisão de duas pessoas e uma grande quantidade de drogas.

Durante a busca a duas residências localizadas às margens da rodovia PI-375, os policiais encontraram uma grande quantidade de entorpecentes e de dinheiro, além de balanças de precisão.

De acordo com o delegado titular do 3ª distrito policial de Picos, Agenor Ferreira Lima Júnior, a Civil recebeu a informação da existência de uma grande quantidade de drogas naquele povoado.

“Realizamos diligências durante o dia e, com o mandado de busca domiciliar, demos cumprimento e logo encontramos a droga. Na ocasião foram conduzidos dois indivíduos, um seria responsável por armazenar a droga e outro era proprietário da mesma”, disse o delegado.


Entre os entorpecentes está uma grande quantidade de maconha e porções menores de crack e cocaína. A droga será periciada, mas a Polícia Civil acredita que, a quantidade possa chegar aos 50 quilos.

“Os entorpecentes só foram localizados em um dos imóveis. A dupla conduzida já é conhecida no meio policial por ser suspeita da pratica de tráfico”, explicou Agenor.

Fonte: Picos40graus