Página Inicial / Notícia / Polícia

Polícia prende autor de furto na Unidade Básica de Saúde Isaque Borges em Santana e recupera medicamentos

A polícia conseguiu rastrear o acusado do furto e prendeu o acusado

05/05/2020 - João Rodrigues

Medicamentos recuperados pela PM / Foto: Polícia Militar de Santana do PI

Após o roubo praticado da Unidade Básica de Saúde Isaque Borges na cidade de Santana do Piauí, onde o criminoso levou vários medicamentos e equipamentos de trabalho causando um grande prejuízo ao município, e depois da abertura do boletim de ocorrência, a equipe do GPM começou as diligências para tentar chegar até o autor do furto e recuperado a equipe havia sido levado..

Diante dos fatos, por volta das 18h:30min desta segunda-feira (04) por volta das 18h:30min e, após o criminoso ter deixado alguns vestígios na UBS que fica localizada no centro da cidade na hora do furto, foi possível a polícia identificar o autor do crime e localiza-lo após diligências.

Produtos recuperados pela polícia 

Segundo informou a polícia, o autor do furto tinha levado remédios (tarja Preta) e outros equipamentos odontológicos, e seguindo uma linha de investigação foi possível chegar até o autor do delito e efetuar a prisão do mesmo.

De acordo com o comandante do GPM do município, Tenente Gomes, após a prisão do acusado, o mesmo foi conduzido até a Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos cabíveis.

A PM informou ainda que de grande parte do que foi furtado ou quase tudo, foi recuperado e será entre ao município de Santana do Piauí, disse ele.

Fonte: Folha Atual