Página Inicial / Notícia / Geral

Prefeita de Santana do Piauí emite nota de pesar pela morte do prefeito de São José do Divino

A prefeita de Santana do Piauí, município localizado há 330 quilômetros de Teresina, Maria José de Sousa Moura (Progressistas), emitiu nesta sexta-feira (27), uma nota de pesar pelo falecimento precoce do prefeito de

28/03/2020 - João Rodrigues

/ Foto: ASCOM

A prefeita de Santana do Piauí, município localizado há 330 quilômetros de Teresina, Maria José de Sousa Moura (Progressistas), emitiu nesta sexta-feira (27), uma nota de pesar pelo falecimento precoce do prefeito de São José do Divino, Antônio Nonato Lima Gomes.

O prefeito faleceu aos 57 anos, na madrugada desta sexta-feira (27), no Hospital Dr. José Brito Magalhães, em Piracuruca, com suspeita de coronavírus. Antônio Felícia como era conhecido estava há 14 dias com febre e já havia sido atendido uma vez no hospital pelo prefeito de Piracuruca, o médico Raimundo Alves, apresentando sintomas como dificuldade para respirar.

O quadro clínico de Antônio Felícia piorou e ele voltou a ser encaminhado ao hospital de Piracuruca, onde chegou com insuficiência respiratória. O prefeito foi socorrido, mas não resistiu e acabou vindo a óbito. Ele faz parte do grupo de risco por ser diabético.

O material biológico do gestor foi recolhido e encaminhado para o Lacen, em Teresina, onde será feito o teste para confirmar ou não, se a causa da morte foi Covid-19.

Veja nota de pesar

“Nossa solidariedade com os familiares, seus concidadãos e com todos os prefeitos do nosso estado. Descanse em paz, prefeito Antônio Gomes, que sua memória seja preservada”.

Maria José de Sousa Moura

Prefeita de Santana do Piauí

27 de março de 2020

Fonte: Cidadesnanet