Página Inicial / Notícia / Economia

Em clima de Natal e ano novo Mercadinho Borges sorteia mais de 20 brindes entre clientes; veja!

O Mercadinho Borges é um dos mais completos no ramo mercadista do município.

24/12/2019 - João Rodrigues

Equipe do MB / Foto: João Rodrigues

Com o slogan: Onde você não é apenas um cliente, é um amigo, o Mercadinho Borges, localizado na Praça São Pedro, centro de Santana do Piauí, é hoje um dos que mais cresce no município, expandindo seu leque de atendimento e consequentemente o número de clientes. A equipe de colaboradores do MB, capitaneada pelo seu proprietário, empresário Deusimar Borges, é especialista no atendimento ao cliente e faz entrega a domicílio nas zonas urbana e rural do município.

O Mercadinho Borges é um dos mais completos no ramo mercadista do município.

MB

De acordo com Deusimar Borges, o MB tem produtos de qualidade e preços baixos o ano inteiro, por isso vem conquistando cada vez mais clientes.

Fundado em novembro de 2005, o MB que em 2019 fez 14 anos de atendimento ao público, vem cativando e fidelizando cliente, gerando emprego e fortalecendo a economia do município de Santana do Piauí.

Aproveitando o clima de Natal e ano novo, e em gratidão a sua clientela fidelizada e para se aproximar ainda mais de seu público, o MB realizou na manhã deste domingo (22/12), o sorteio de mais de 20 prêmios. Dentre eles, fogão, batedeira, ventiladores, garrafas para café e água, faqueiros, dentre outros.

Vários clientes, das zonas urbana e rural do município, foram contemplados.

Empresário Deusimar Borges

Após o sorteio, o proprietário do Mercadinho Borges, empresário Deusimar Borges, ao lado de sua esposa, Inês Borges, de sua filha Bruna Borges e colaboradores, agradeceu a preferência da clientela pelo mercadinho, em especial durante esse ano de 2019, e disse que o sorteio foi uma forma de presentear o cliente, aumentando ainda mais sua satisfação em fazer parte da família MB.

Deusimar Borges pontuou desejando a clientes, amigos e colaboradores um feliz natal e próspero 2020.

Proprietários do MB: Bruna Borges, Deusimar Borges e Inês Borges

Colaboradores do MB

VEJA ABAIXO ALGUNS DOS CLIENTES SORTEADOS: