Página Inicial / Notícia / Social

Social de Santana do PI realiza Natal em Família; Veja!

A prefeitura de Santana do Piauí, através da Secretaria de Assistência Social e CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), realizou na noite desta Quarta-Feira (18), com início às 18h e 30m, no Po

19/12/2019 - João Rodrigues

/ Foto: João Rodrigues

A prefeitura de Santana do Piauí, através da Secretaria de Assistência Social e CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), realizou na noite desta Quarta-Feira (18), com início às 18h e 30m, no Poliesportivo Chiquinho Borges, confraternização natalina com o tema: “Um Natal em Família”.

O evento reuniu servidores, colaboradores e beneficiários dos programas que compõem a assistência social do município, a exemplo do Infância Feliz, Fortalecer, Força Jovem, Jovens em Ação, Viva a Vida, Esperança, Ação e Vitória e programa Criança Feliz, juntamente com seus familiares. A prefeita Maria José (Progressistas), secretários municipais e coordenadores da gestão “Uma Cidade Melhor para Todos”, prestigiaram a confraternização natalina. O legislativo também esteve representado pela vereadora governista Clarete Rabelo (MDB).

O significado do Natal e a importância da família permeou todo o ritual do evento que contou com encenações, danças, coreografias e apresentação da banda de música do município e da fanfarra, reunindo centenas de pessoas.

Sec. de Assistência Social, Tarciana Bernardes

A secretária de Assistência Social, Tarciana Bernardes, destacou os trabalhos, desafios e conquistas da pasta durante o ano de 2019 e adiantou parte da programação da secretaria para 2020.

“2019 chega ao fim como um ano de muitas lutas, desafios e conquistas da Secretaria de Assistência Social, agora a pasta entra em recesso e logo depois voltaremos com as atividades de férias. Posso adiantar para 2020, que as atividades do grupo Viva a Vida voltarão a ser itinerante no município”, pontuou Tarciana.

Prefeita Maria José (Progressistas)

A prefeita Maria José (Progressistas), agradeceu o apoio e colaboração da Secretaria de Assistência Social para com a gestão municipal em 2019 e parabenizou as ações da pasta desenvolvidas ao longo do ano.

A gestora deixou sua mensagem de Natal e ano novo, se comprometendo a colaborar ainda mais com o social de sua gestão em 2020.