Página Inicial / Notícia / Religião

Prefeita Maria José, vereadores e secretários prestigiam evento evangélico da Igreja O Brasil para Cristo em Santana do PI; Veja!

O evento religioso contou com o apoio da prefeitura de Santana do Piauí e da câmara municipal de vereadores.

01/12/2019 - João Rodrigues

Prefeita Maria José (Progressistas), entre o Sec. de Obras, José Leal, e o cantor gospel Wellington Camargo / Foto: Valderi Sousa

A prefeita Maria José (Progressistas), prestigiou o Culto de Louvores organizado pela igreja O Brasil para Cristo no povoado Barro, zona rural de Santana do Piauí. O evento evangélico aconteceu na noite deste sábado (30/11), na quadra poliesportiva local e contou com evangélicos de diversas cidades do Piauí e até de outros Estados brasileiros.

O evento religioso teve o apoio da prefeitura de Santana do Piauí e da câmara municipal de vereadores.

Maria José (Progressistas), esteve no evento acompanhada por vereadores, lideranças políticas e secretários municipais.

Se apresentaram no Culto de Louvores os cantores: Alexia Nascimento, do Rio de Janeiro; Erismar Camargo, de Goiânia; Marinalva Santos, de Santana do Piauí; e Wellington Camargo, irmão da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano.

Wellington Camargo

Na oportunidade Marinalva Santos lançou uma coletânea com seus maiores sucessos.

Marinalva Santos

De acordo com o responsável local pela igreja O Brasil para Cristo, Pastor Francisco Felipe (Pr. Felipe), o evento ficou na história do município, como o maior culto evangélico já realizado em Santana.

Prefeita Maria José (Progressistas)

A prefeita Maria José (Progressistas), disse que o momento foi de glória e bênçãos derramadas sobre os presentes. A gestora ainda parabenizou a organização pelo sucesso do Culto de Louvores.

“No evento estive acompanhada dos secretários municipais, do líder político, Neli Borges, dos vereadores Antônio de Hercília, Clarete Rabêlo, Bodó, Erivaldo Batista e Mundinho”, escreveu a gestora em sua página no Facebook.

Com informações do Pastor Felipe

Fotos: Valderi Sousa