Página Inicial / Notícia / Geral

Projeto, Cartório Eleitoral na Minha Cidade, realizará atendimentos em Santana do PI

O programa foi instituído através da Portaria Conjunta 01/2019.

28/09/2019 - João Rodrigues

/ Foto: Reprodução

Para facilitar o acesso aos serviços e aproximar o cidadão da Justiça Eleitoral, está acontecendo em todo o Piauí, o projeto “Cartório Eleitoral na Minha Cidade”.

O programa oferece atendimento descentralizado e visa prestar serviços de alistamento, transferência, revisão e 2ª Via de título, aos eleitores que residem em municípios, que integram a Zona Eleitoral, mas não sediam Cartório Eleitoral ou Posto de Atendimento.

O programa foi instituído através da Portaria Conjunta 01/2019.

Segundo Daniela Martins Duarte, Chefe do Cartório da 62ª Zona Eleitoral, em Picos, o projeto “Cartório Eleitoral na Minha Cidade” estará em Santana do Piauí em dois momentos: 14 de Outubro e 10 de Dezembro de 2019.

Daniela Martins (Foto; Fabrício Sousa-Grande Picos)

No próximo dia 14 de Outubro, uma Segunda-Feira, os atendimentos do projeto “Cartório Eleitoral na Minha Cidade” serão realizados nas dependências da câmara municipal, centro da cidade, das 07:30h às 13:30h.

A ação conta com apoio logístico da Prefeitura de Santana do Piauí, administrada pela Prefeita Maria José (Progressistas) e da câmara municipal, presidida pelo vereador Antônio de Hercília (MDB).