Página Inicial / Notícia / Geral

Prefeita Maria José recupera passagem molhada do Riacho do Engano

Desde o final do último período chuvoso a prefeitura de Santana do Piauí, através da Secretaria de Obras, de forma constante, vem recuperando vias nas zonas urbana e rural do município danificadas pelas águas

15/07/2019 - João Rodrigues

Recuperação da ponte do Riacho do Engano / Foto: João Rodrigues

Desde o final do último período chuvoso a prefeitura de Santana do Piauí, através da Secretaria de Obras, de forma constante, vem recuperando vias nas zonas urbana e rural do município danificadas pelas águas pluviais. De acordo com o secretário da pasta, José Leal, o Thi Zé, os trabalhos estão sendo feitos com recursos próprios.

Nesta Segunda-Feira (15/07), foi concluída mais uma recuperação. Desta vez a restauração da passagem molhada do Riacho do Engano. A ponte molhada fica localizada no leito do córrego temporário, em um trecho intermediário entre as comunidade Engano dos Rodrigues, Engano dos Porém e Malhada Vermelha.

Anteriormente a Prefeita Maria José (Progressistas), já havia realizado o roço e terraplanagem da via, que liga a sede do município ao povoado Várzea do Engano, passando pelas comunidades acima citadas. Recuperando agora a passagem molhada do Riacho do Engano, ponto vital da vicinal.

Segundo Thi Zé, os trabalhos de recuperação de vias terão continuidade até que todo o município seja contemplado.