Página Inicial / Notícia / Polícia

PM não registra ocorrência no aniversário de Santana e comandante elogia organização da Prefeita Maria José

A o contrário do que costuma ocorrer em eventos com grande aglomeração, nos shows que marcaram os 27 anos de emancipação política de Santana do Piauí, que reuniu milhares de pessoas de toda a regi&atil

30/04/2019 - João Rodrigues

/ Foto: João Rodrigues

A o contrário do que costuma ocorrer em eventos com grande aglomeração, nos shows que marcaram os 27 anos de emancipação política de Santana do Piauí, que reuniu milhares de pessoas de toda a região na Praça São Pedro, centro da cidade, na noite deste Domingo (28), não foi registrado nem um ato de distúrbio pela Polícia Militar. Foi o que informou o comandante do policiamento local, Tenente Gomes.

“A festa de aniversário de Santana do Piauí, transcorreu sem o registro de  incidentes, como brigas e furtos, ou acidentes automobilísticos nas vias do município” comemorou o policial.

De acordo com o Comandante Gomes, no Domingo (28), houve um reforço na segurança em Santana, tanto de PMs quanto da segurança particular contratados pelo  município.

“Nenhum incidente foi registrado pela PM durante as festividades alusivas aos 27 anos de emancipação política de Santana, nem na Praça São Pedro, onde aconteceram os shows, nem nas vias de acesso à sede do município, a exemplo da  PI-375, ligando  Santana a  Picos", destacou o militar.

Segundo o Tenente Gomes, neste Domingo o 4º Batalhão da Polícia Militar enviou um reforço de três praças que se juntaram aos quatro já existentes no município de Santana do Piauí para a segurança do evento.

O Comandante creditou a tranquilidade durante o evento à organização da Prefeita Maria José e ao empenho dos PMs.

"De parabéns a Prefeita Maria José, pela organização, os PMs que dioturnamente estão a serviço do município e o povo pacato e acolhedor de Santana do Piauí", pontuou Gomes.