Página Inicial / Notícia / Religião

Santa Missa em Ação de Graças aos 27 anos de Santana do PI reuniu centenas de pessoas no Poliesportivo Chiquinho Borges; Veja fotos

Foi celebrada na noite deste Sábado (27), às 19h, Missa em Ação de Graças pelos 27 anos de emancipação política de Santana do Piauí. A celebração religiosa aconteceu no Gin&

28/04/2019 - João Rodrigues

/ Foto: João Rodrigues

Foi celebrada na noite deste Sábado (27), às 19h, Missa em Ação de Graças pelos 27 anos de emancipação política de Santana do Piauí. A celebração religiosa aconteceu no Ginásio Poliesportivo Chiquinho Borges, centro da cidade, e foi presidida pelo Pe. José Mairton, responsável pela Área Pastoral São Pedro, auxiliado pelas Irmâs Cordimarianas.

A Missa em Ação de Graças contou com a participação da Prefeita Maria José (Progressistas), e seu secretariado, ex-prefeito Deusimar Borges,  vereadores Antônio de Hercília (MDB), presidente do Poder Legislativo, Marcos Vinícius (MDB), vice-presidente, Geosmar Aquino, o Bau (PSD), secretário, Clarete Rabelo (MDB), Deusinho Almeida (PTB), Ricardo Rodrigues (PTB), Erisvaldo Sousa (PTB), Egivan Miguel, o Bodó (MDB) e Mundinho Honorato (PTB). Além de funcionários públicos, demais lideranças políticas, empresários e centenas de populares.

Pe.  Mairton

Em sua homilia o Pe. Mairton fez um breve resumo da história do município em seus 27 anos de existência, destacando que, assim como os antepassados, os habitantes atuais, a exemplo dos gestores, são responsáveis pela continuidade do progresso do município.

Prefeita Maria José (Progressistas)

A Prefeita Maria José (Progressistas), em sua fala, felicitou o município pelos seus 27 anos de história, agradeceu a colaboração da sua equipe de governo nas atividades alusivas ao aniversário da cidade e participação e apoio do povo santanense.

A prefeita pontuou dizendo que sua gestão é feita voltada para a coletividade e desenvolvimento do município.