Página Inicial / Notícia / Polícia

Jovem cai de moto e morre na zona rural de Santana do PI

A ocorrência foi atendida pelo Comandante do Grupamento da Polícia Militar de Santana do Piauí, Tenente Gomes, e pela Delegacia da Polícia Civil de Picos.

17/03/2019 - João Rodrigues

/ Foto: Reprodução/ WhatsApp

Um jovem identificado como sendo Wilson Antônio da Cunha, 33 anos, foi encontrado morto por populares na manha deste Domingo (17), em uma das margens da estrada vicinal que liga a cidade de Santana do Piauí à comunidade rural de Lagoa Seca, na altura da Chapadinha da Lagoa, a cerca de 01Km da sede do município. De acordo com o pedreiro Antonio de Chicô Mariano, pai da vítima, Wilson trafegava sozinho e sem capacete no sentido Santana a Lagoa Seca, quando em uma das curvas da estrada, o mesmo teria se desequilibrado, saído da vicinal e se chocado contra o matagal, vindo a óbito no local.

Ainda conforme Antonio de Chicô, o motociclista era casado, tinha três filhos, residia no Estado de São Paulo e atualmente estava visitando a família em Lagoa Seca.

No momento do acidente, que teria acontecido pela madrugada, a vítima conduzia uma motocicleta Honda BIZ, de cor vinho, com placa de Santana do Piauí. 

A ocorrência foi atendida pelo Comandante do Grupamento da Polícia Militar de Santana do Piauí, Tenente Gomes, e pela Delegacia da Polícia Civil de Picos.

O local do acidente logo foi tomado por uma multidão de pessoas, familiares, amigos e curiosos. O corpo só foi resgatado pelas autoridades policiais por volta das 09h, após conclusao dos trabalhos periciais.