Página Inicial / Notícia / Social

Concentração do Bloco Amigos Concerveja lota Telhoça Disse me Disse

Já vorou tradição! Há 09 anos, todo Domingo de Carnaval, os foliões do Bloco Amigos Concervena lotam a Telhoça Disse me Disse para festejar a folia de Momo. O bloco idealizado e coordenado pelo empresá

05/03/2019 - João Rodrigues

/ Foto: Reprodução/WhatsApp

Já virou tradição! Há 09 anos, todo Domingo de Carnaval, os foliões do Bloco Amigos Concerveja lotam a Telhoça Disse me Disse para festejar a folia de Momo. O bloco idealizado e coordenado pelo empresário santanense Francinaldo Rocha, mais conhecido como Naldão, foi fundado em 2010, sendo hoje um dos maiores blocos do carnaval de Santana do Piauí.

Naldão é proprietário do Armazém J. Bezerra e CIA, localizado à Rua São Benedito, na cidade de Picos.

Neste domingo (03), o Bloco Amigos  Concerveja, mais uma vez, se concentrou na Telhoça Disse me Disse, na Praça São Pedro, centro de Santana. A concentração, regada com muita cerveja e churrasco na brasa, contou com a presença de dezenas de foliões, dentre eles, os empresários Naldão, Deusimar Borges (Ex-Prefeito de Santana) e Pedro da Coca (Ex- Vereador de Sussuapara). Ainda se fizeram presentes Dr. Rivaldo Cipriano e sua esposa Dra. Valdirene Sipriano.

“O Amigos Concerveja, foi idealizado por mim e pelos amigos Bernardes e Dirley, ainda em 2010, e de lá para cá, o bloco, que é independente, cresceu e se tornou referência no Santana Folia, tradicional Carnaval de Blocos de Santana do Piauí”. lembrou Naldão.

Naldão agradece a presença de todos os foliões em mais uma concentração do Amigos Concerveja e garante continuar, junto com os amigos, insentivando a partcipação do bloco no carnaval santanense.

Veja mais fotos da concentração do Amigos Conserveja: