Página Inicial / Notícia / Social

Juventude Missionária de Santana do Piauí promoveu ação beneficente no Abrigo Joaquim Monteiro de Carvalho em Picos.

Após meses de preparação para a missão, tendo se concretizado o I Show Católico, a Juventude Missionária da Área Pastoral São Pedro (Santana do Piauí) realizou na tarde de ontem,13/01/201

14/01/2019 - João Rodrigues

/ Foto: @Jmissionária

Po Romário Moura

Após meses de preparação para a missão, tendo se concretizado o I Show Católico, a Juventude Missionária da Área Pastoral São Pedro (Santana do Piauí) realizou na tarde de ontem,13/01/2019, a missão de entrega de mantimentos e ação espiritual no Abrigo Joaquim Monteiro de Carvalho na cidade de Picos.

Através da arrecadação de fundos por meio do I Show Católico, os jovens adquiriram uma série de materiais para a doação, desde alimentos a produtos de higiene pessoal que foram entregues ontem à coordenação representada pela  coordenadora Tâmara.

Na oportunidade, inicialmente os jovens visitaram as dependências do abrigo e simultaneamente deram atenção individual a cada idoso que reside no local. Após as visitas, foi organizado um momento de espiritualidade com muitos louvores que animaram o espírito de fé dos presentes. 

Foto: @Jmissionária

Em seguida, a animação tomou conta do espaço e os idosos cantaram e dançaram a alegria da vida e do encontro fraterno.

Direcionando-se ao grupo, a jovem Flávia Santos fez a seguinte avaliação do momento: "Amigos, sei que vocês assim como eu, estão com a sensação de Dever Cumprido. Que tarde linda, que tarde especial, que tarde humana, que tarde cheia de Amor. Porque solidariedade e olhar pra o próximo é isso, é ser Humano e ter Amor a Dar e Receber. Que essa missão seja sempre lembrada com Amor pelos nossos Jovens, pois foi esse o sentimento que vivemos, deixamos e expressamos hoje a tarde. Valeu Equipe!"

Fonte: Pascom Santana